Notícias do Palmeiras: veja tudo sobre o Verdão nesta sexta (2)

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Após golear o Godoy Cruz, pela Libertadores da América, o Palmeiras agora se prepara para o clássico contra o Corinthians, no final de semana, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as principais notícias do Verdão nesta sexta.

Ex-presidente do alviverde, Paulo Nobre renunciou ao cargo de conselheiro vitalício do clube na noite da última quinta-feira (1). Ele entregou uma carta de renuncia ao Conselho Deliberativo do Verdão durante reunião. Desde que deixou a presidência, Nobre se distanciou da atual direção palmeirense.

Sem conseguir uma sequência e com o time prestes a ser rebaixado, Gareca foi demitido pela diretoria. Porém, mesmo com o trabalho esquecível, o técnico jamais guardou mágoa. Em entrevista ao UOL, o atual treinador da seleção peruana revelou que voltaria a trabalhar no Brasil.

Em entrevista ao UOL, Gareca explicou a relação com o chileno e disse que pouco pôde contar com o talento do camisa 10.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro entre as rodadas 16 e 20. Desta forma, o Palmeiras já sabe quando e onde vai enfrentar seus adversários neste período, e os torcedores do clube também já sabem onde assistir aos jogos do Verdão pela televisão.

Para Romildo Bolzan, presidente do clube gaúcho, o Verdão é a equipe mais difícil de enfrentar na competição, mas ressalta a imortalidade gremista.

Na página do Palmeiras, no Torcedores.com, você encontra estas e outras notícias