Protagonista no Corinthians, Pedrinho projeta futuro no clube e afirma: “Não recebi proposta alguma”

O meia é um dos jogadores mais valiosos do Campeonato Brasileiro e espera continuar em evolução no Corinthians

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images

Grande esperança individual do torcedor do Corinthians após a pausa para a Copa América, o meia Pedrinho comemorou o bom momento na equipe. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (13), o jovem jogador do clube alvinegro falou sobre o protagonismo com Fábio Carille.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“É importante na vida de um jogador, sempre tive isso na cabeça, almejei ser protagonista da equipe, não ser só mais um, venho trabalhando ao máximo para ajudar o Corinthians. Esse é um ano importante para mim, venho ajudando a equipe cada vez mais, mas tem que seguir evoluindo”, comentou Pedrinho.

Apesar de muitas especulações, a promes1sa do Corinthians ressaltou que não chegou nada até ele para uma possível transferência. O contrato do jogador com a equipe vai até o fim de 2020 e o empresário não pretende vender o atleta nesta janela.

“Não recebi proposta alguma, não fiquei sabendo de nada, creio que só foram sondagens, sei que o tempo que ficar no Corinthians vou dar o meu máximo, meu empresário não me falou nada se teria agora ou no final do ano. Tenho certeza que vou ficar o máximo de tempo aqui no Corinthians para dar alegria à torcida”, disse.

“O fato de a gente estar jogando aumenta o desejo de ficar, sei que pode ajudar mais a equipe. Eu venho trabalhando para isso, cada vez mais me tornar o jogador que sonhei. Fico feliz de estar tendo essas oportunidades, espero ajudar ao máximo”, completou Pedrinho.

LEIA MAIS:

Walter volta aos treinos e deve ser titular contra o Botafogo

Corinthians entra em acordo com construtora por queda de valor da Arena