Veja a provável escalação do Avaí para enfrentar o Corinthians no Brasileirão

Avaí e Corinthians jogam neste domingo (25), às 19h (de Brasília), no estádio da Ressacada, pela décima sexta rodada do Brasileirão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Avaí twitter oficial

Tentando deixar a incômoda lanterna do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebe o Corinthians neste domingo (25), às 19h (de Brasília), em Florianópolis. A partida válida pela décima sexta rodada da competição nacional, coloca frente a frente duas equipes que vivem momentos bem diferentes. O time da casa ainda persegue sua primeira vitória no campeonato e soma apenas seis pontos em 15 jogos, enquanto o Timão segue invicto após a Copa América e ocupa o sexto lugar com 27 pontos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Avaí não vence uma partida oficial desde abril, quando bateu a Chapecoense por 2 a 1, ainda pelo Campeonato Catarinense. Desde então foram apenas empates e derrotas pela Copa do Brasil e Brasileirão, a última delas contra a própria Chape, por 1 a 0, fora de casa, na rodada anterior.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Do outro lado, o Corinthians não sabe o que é perder desde a parada para a Copa América e vem colecionando bons resultados tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Sul-Americana. O último compromisso do time comandado por Fábio Carille foi justamente válido pelo jogo de ida das quartas de final da competição continental, pela qual o  Timão acabou empatando sem gols em casa contra o Fluminense.

Provável escalação do Avaí

Em busca do primeiro triunfo no Brasileiro, o técnico Alberto Valentim não terá grandes desfalques e contará com o retorno do lateral-direito Léo, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Desta forma, o Avaí deve ir a campo com a seguinte escalação: Vladimir; Léo, Betão, Eduardo Kunde e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Brenner.

LEIA MAIS:  

Avaí x Corinthians: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?