Confira a provável escalação do Bahia para jogo contra o CSA

O Bahia vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG e está na 8ª posição do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Felipe Oliveira/ Divulgação/ Bahia

Em duelo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o CSA nesse sábado (31), às 17 horas, na Arena Fonte Nova. O técnico Roger Machado pode mudar o esquema de jogo e escalar o Tricolor de Aço com o meia Guerra na equipe titular.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Trabalhamos a semana toda com Guerra controlando sua carga. O atleta vai nos sinalizando. Quero usar ele desde o início, mas não sei se será nessa partida. Vamos ver”, despistou Roger Machado, em entrevista coletiva.

Para a entrada de Guerra ao time titular, o treinador do Bahia, que vinha escalando 3 volantes, deve sacar Ronaldo ou Flavio.

A provável escalação do Tricolor de Aço para o duelo contra o CSA é a seguinte: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio (Ronaldo) e Guerra; Lucca, Artur e Gilberto.

O Bahia vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG e está na 8ª posição do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. Enquanto o CSA empatou com o Cruzeiro na última rodada em 1 a 1 e é o 19º colocado do nacional, com 12 pontos.

LEIA MAIS:

Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral destaca acerto com o Basel: “animado com o novo desafio”

Ex-jogador de futebol morre após se atingido por bala perdida no Rio de Janeiro

Patrocinador de Neymar posta foto do jogador com a camisa do Barça, mas apaga em seguida