Veja a provável escalação do Bragantino contra o Botafogo-SP pela Série B do Brasileirão

O Bragantino recebe o Botafogo-SP nesta sexta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), tentando ampliar sua vantagem na ponta da tabela da Série B do Brasileirão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Bragantino twitter oficial

Bragantino e Botafogo-SP se enfrentam pela décima quinta rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no estádio Nabizão. Em primeiro lugar na classificação, o time da casa soma 27 pontos, dois a mais que o Atlético-GO e tenta reencontrar o bom futebol apresentado antes da parada para a Copa América. O Braga vem de derrota para o Guarani na rodada anterior e conquistou apenas oito pontos nos últimos seis jogos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O adversário da noite está em quinto lugar na tabela com 23 pontos e pode terminar a rodada como vice-líder em caso de vitória. A equipe anunciou Hemerson Maria como novo técnico recentemente, ocupando a vaga que era de Roberto Cavalo, mas por questões de regularização será comandado pelo auxiliar Emerson Nunes.

Apesar de não ter nenhum desfalque confirmado, o Bragantino tem várias dúvidas para a partida desta sexta-feira (9). O técnico Antonio Carlos Zago ainda não sabe se poderá contar com Léo Ortiz (que sentiu um problema muscular) Morato (por conta do desgaste físico) e Thiago Ribeiro, com problemas estomacais.

Desta forma, o clube de Bragança Paulista deve ir a campo com: Júlio César; Aderlan, Ligger, Rayan e Edimar; Barreto, Uillian Correia, Claudinho, Ytalo e Wesley; Thiago Ribeiro.

 Ficha Técnica da Partida

Bragantino x Botafogo-SP – 15ª rodada da Série B do Brasileirão

Local: Nabizão (Bragança Paulista, SP)

Data: 09/08/2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

LEIA MAIS:

Por que o Pacaembu não pode receber jogos noturnos no Brasileirão?