Veja a provável escalação da Ponte Preta para enfrentar o Brasil de Pelotas pela Série B

Após a demissão do técnico Jorginho, a Ponte Preta tenta reencontrar o caminho da vitória diante do Brasil de Pelotas nesta terça-feira (27)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Ponte Preta facebook oficial

Brasil de Pelotas e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira (27), às 19h15 (de Brasília), no Rio Grande do Sul,  pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileirão. A equipe de Campinas demitiu o técnico Jorginho após o empate em casa contra o Sport e tenta se reaproximar do G-4. No momento, a Macaca é a oitava colocada na tabela com 27 pontos, três a menos que o clube pernambucano, o mais próximo no grupo dos quatro primeiros.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Já o time gaúcho vem de uma boa sequência, com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos e ocupa a décima segunda posição com 22 pontos, três a menos que o Paraná (décimo primeiro) e também três de vantagem em relação à zona de rebaixamento. O clube de Pelotas vem de empate contra o Atlético-GO na rodada anterior.

Provável escalação da Ponte Preta

O técnico interino Felipe Moreira não terá Camilo à disposição para a partida. O jogador foi expulso no confronto diante do Sport e cumprirá suspensão automática. No meio-campo, Tiago Real e Alex Maranhão disputam uma vaga, enquanto Rafael Longuine deve ser titular novamente.

A Ponte Preta deverá entrar em campo diante do Brasil de Pelotas com a seguinte escalação: Ivan, Diego Renan, Airton, Reinaldo e Henrique Trevisan, Edson, Alex Maranhão (Tiago Real), Gerson Magrão, e Rafael Longuine, Marquinhos e Roger.

Ficha Técnica

Brasil de Pelotas x Ponte Preta – 19ª rodada da Série B do Brasileirão

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS

Data: 27 de agosto (terça-feira)

Horário: 19h15min(de Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)

LEIA MAIS:

Coritiba x Vitória: confira a provável escalação do Coxa para a partida da Série B