Confira a provável escalação da Ponte Preta para enfrentar o Figueirense na Série B do Brasileirão

Figueirense e Ponte Preta jogam nesta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Ponte Preta twitter oficial

A Ponte Preta visita o Figueirense nesta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), de olho no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Sétima colocada na tabela com 23 pontos, a Macaca vem embalada pela vitória por 1 a 0 sobre o Guarani no clássico de Campinas na última rodada e tenta emplacar uma sequência de três jogos sem perder na competição. Um ponto atrás do Londrina (4º colocado), o clube paulista pode ficar entre os quatro primeiros dependendo da combinação de resultados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Já o Figueirense se encontra no meio da tabela, ocupando a décima segunda posição com 20 pontos e pode até mesmo alcançar a Ponte caso vença a partida desta quinta. O clube de Santa Catarina tenta se recuperar após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba na rodada anterior.

Provável escalação da Ponte Preta

O técnico Jorginho terá muitos problemas para escalar sua equipe para o duelo desta 16ª rodada. Além de Mantuan, Arnaldo, Guilherme Guedes e Renan Fonseca, que não poderão atuar por conta de lesões, a Macaca não terá Roger e Edson, suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Dessa forma, Airton, Henrique Trevisan e Washington devem entrar na equipe titular. No comando de ataque, Tiago Marques e João Carlos disputam uma vaga.

A Ponte Preta deve ir a campo para encarar o Figueirense com a seguinte escalação: Ivan, Diego Renan, Airton, Reginaldo e Henrique Trevisan; Washington, Camilo e Gerson Magrão; Matheus Vargas, Marquinhos e Tiago Marques (João Carlos). 

Ficha Técnica da Partida

Figueirense x Ponte Preta – 16ª rodada da Série B do Brasileirão

Local: Orlando Scarpelli (Santa Catarina)

Data: 15/08/2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

LEIA MAIS:

Futebol: saiba quais são os jogos desta quinta-feira (15)