Saiba qual o próximo jogo do Inter após a derrota para o Goiás

Atuando com seus reservas, o Inter foi surpreendido com uma derrota de virada para o Goiás neste domingo (25), pelo Brasileirão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Inter facebook oficial

O Inter visitou o Goiás neste domingo (25) pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. O Colorado entrou em campo com sua equipe reserva, mirando o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Flamengo, e até saiu na frente com o gol de Guilherme Parede aos 12 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, o cenário ficou ainda mais favorável para o clube gaúcho quando Leo Sena foi expulso, deixando o time esmeraldino com um jogador a menos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No final da segunda etapa porém, o time dirigido por Odair Hellmann acabou levando a virada com um gol de Michael aos 26 minutos e outro de Rafael Vaz, de pênalti, aos 51. Com o resultado, o Inter estacionou nos 24 pontos, ocupando a sétima posição na tabela, enquanto o Goiás foi aos 21, subindo para a décima primeira colocação no campeonato nacional.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Próximo jogo do Inter

O próximo compromisso do Colorado será contra o Flamengo, nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O Inter terá a difícil missão de reverter o placar de 2 a 0 imposto pelo clube carioca com dois gols de Bruno Henrique na primeira partida entre as equipes. Para avançar de forma direta, o time gaúcho precisa vencer por pelo menos três gols de diferença e para levar a decisão do confronto para as penalidades, terá que superar o Rubro-Negro por 2 a 0.

Ficha Técnica da próxima partida

Internacional x Flamengo – jogo de volta das quartas de final da Libertadores

Local: estádio Beira-Rio

Data: 25/08/2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

LEIA MAIS:

Mais tecnologia? Fifa estuda substituir bandeirinhas por robôs, diz jornal