Saiba qual o próximo jogo do Inter após a vitória sobre o Fortaleza

Com gol de Wellington Silva, o Inter bateu o Fortaleza por 1 a 0 na Arena Castelão neste sábado (17), pela décima quinta rodada do Brasileirão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Internacional twitter oficial

O Inter visitou o Fortaleza neste sábado (17) pelo Campeonato Brasileiro e conquistou sua primeira vitória fora de casa na competição. Wellington Silva aproveitou o rebote do chute de Guilherme Parede aos 21 minutos do segundo tempo para decretar a vitória do Colorado por 1 a 0, em jogo que ficou marcado por um fato inusitado antes da bola rolar. Um enxame de abelhas presente na bandeirinha de escanteio atrasou o inicio do confronto em quase 20 minutos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Fortaleza criou diversas chances para abrir o placar e foi melhor durante toda a primeira etapa, porém caiu de rendimento e permitiu que os reservas do Inter abrissem o marcador na metade da etapa final. Sem conseguir uma reação, o time da casa ainda teve Bruno Melo expulso nos últimos minutos de partida.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Próximo jogo:  Flamengo x Inter

O próximo compromisso do clube gaúcho será o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã. Dividindo as atenções entre a competição continental, a semifinal da Copa do Brasil e os jogos do Brasileirão, o técnico Odair Hellmann mais uma vez poupou seus titulares neste sábado e deve contar com força máxima contra o Rubro-Negro. A partida de volta está marcada para o dia 28, próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Beira Rio.

Ficha Técnica do próximo jogo 

Flamengo x Internacional – jogo ida das quartas de final da Libertadores 

Local: Maracanã (Rio de Janeiro, RJ)

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Data: 21/08/2019 (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

LEIA MAIS:

Inter quebra jejum fora de casa e vence o Fortaleza com o brilho de Wellington Silva: “Pra dar confiança”