PSG cai no grupo do Real Madrid, mas sabe que não contará com Neymar no primeiro duelo; entenda

O atacante brasileiro não poderá entrar em campo nas três primeiras rodadas da fase de grupos pelo PSG por causa de uma suspensão

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Justin Setterfield/Getty Images

Durante evento em Mônaco, a UEFA definiu os grupos desta temporada da Liga dos Campeões da Europa. Um dos grandes favoritos, o Paris Saint-Germain encara o poderoso Real Madrid, Galatasaray, da Turquia, e Brugge, da Bélgica. O clube francês já sabe que não poderá contar com o craque Neymar nos três primeiros confrontos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Neymar foi punido em três jogos de suspensão pela UEFA após reclamar da arbitragem na eliminação do PSG contra o Manchester United nas oitavas de final da última edição da Liga dos Campeões. Com isso, só poderá atuar no segundo turno dos duelos da fase de grupos.

Ainda sem a definição de seu futuro, Neymar treina com o elenco do Paris Saint-Germain, mas negocia seu retorno ao Barcelona. Mesmo que troque de equipe, a punição seguirá. Caso vá para o time da Catalunha, o brasileiro ficará de fora dos jogos contra Borussia Dortmund, Inter de Milão e Slavia Praga.

LEIA MAIS:

UEFA elege Alisson o melhor goleiro da Europa na temporada; veja outros premiados

Grupo da morte? Sorteio da Champions coloca PSG e Real Madrid na mesma chave