PSG oferece Neymar ao Manchester United, que recusa negociação, diz jornal

PSG tenta resolver situação do brasileiro ainda essa semana; Barcelona ainda deseja Neymar, mas esbarra em dificuldades

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/PSG

O PSG está buscando resolver a situação de Neymar já nesta semana. Por conta de má relação com a diretoria do Barcelona, o clube de Paris resiste a uma negociação com a equipe espanhola, que sonha com o regresso do brasileiro.

O jornal Sport, da Catalunha, informou nesta segunda-feira que o PSG ofereceu Neymar ao Manchester United, com conhecimento do camisa 10 sobre o fato. No entanto, o time inglês recusou a negociação, apesar de precisar de um atacante.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A ideia do PSG é resolver o caso Neymar o mais rápido possível, já que a indefinição atrapalha planos e ambiente do clube. Com o desejo imutável por parte do brasileiro em deixar a França, a diretoria entendeu que a melhor solução é realmente negociar o atacante, que tem como preferência uma volta ao Barcelona.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Para estafe e todo entorno do jogador está claro o desejo de sair do futebol francês já neste verão. O treinador Thomas Tuchel revelou recentemente que sabia da decisão do camisa 10 até mesmo antes da Copa América, que o jogador acabou não participando por conta de um entorse no pé.

LEIA MAIS:

Além do Barcelona, Real Madrid também busca contratação de Neymar por empréstimo, diz jornal