Montevideo x Corinthians: Qual foi a última derrota do Timão por três gols de diferença?

Timão não sabe o que é uma derrota por 3 a 0 no torneio sul-americano há 14 anos

Betsul
Colaborador do Torcedores

Crédito: SAO PAULO, BRAZIL - NOVEMBER 17: Danilo Avelar of Corinthians controls the ball during a match between Corinthians and Vasco da Gama for the Brasileirao Series A 2018 at at Arena Corinthians on November 17, 2018 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

O Corinthians está com a classificação para às quartas de final da Copa Sul-Americana muito bem encaminhada. Nesta quinta-feira (01), o Timão enfrenta o Montevideo Wanderers, no Uruguai, com vantagem do resultado por 2 a 0 conquistado na Arena Corinthians. Portanto, o time paulista precisa perder por três gols de diferença para ser eliminado e o placar elástico contra a equipe alvinegra não ocorre há um certo tempo.

Ganhe R$ 120 no primeiro depósito e aposte ao vivo nos principais eventos esportivos.

O Betsul, o melhor site de aposta esportiva da América do Sul, levantou dados do desempenho alvinegro em torneios nacionais e internacionais para te ajudar a apostar no jogão. O último revés recente do Timão por três gols de diferença aconteceu em outubro do ano passado para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Já o histórico em competições internacionais de futebol, o time do Parque São Jorge não sabe o que é uma derrota pelo placar de 3 a 0 há 14 anos. Em partida realizada pela Copa Sul-Americana de 2005, a equipe alvinegra – de Tevez, Roger, Carlos Alberto e Nilmar – sofreu dolorosa goleada para o Pumas, no México.

Além da vantagem construída no primeiro jogo e o retrospecto favorável, o Corinthians tem um elenco com grande disparidade técnica e carrega todo o favoritismo para vencer mesmo como visitante. A vitória corintiana pode render quase o dobro (1.95) do valor apostado. Já a grande zebra da noite, o Montevideo, que vem de cinco derrotas consecutivas, pode render mais que o quádruplo (4.13) aos torcedores que torcerem contra o atual campeão paulista.

Uma modalidade de aposta esportiva bastante lucrativa – e desafiadora – é acertar o resultado exato do jogo. Quem acertar o placar correto do confronto entre brasileiros e uruguaios tem possibilidade de lucro entre as odds 4.75 a até 96.43.

Tem o feeling de que o Corinthians irá golear a equipe uruguaia? Você pode aplicar handicap -1 no Timão, por exemplo, e terá de torcer para que a equipe do técnico Fábio Carille vença por, pelo menos, dois gols de diferença. O lucro financeiro caso tenha sucesso é multiplicado pela cotação de 11.78.

Vale lembrar que na Copa Sul-Americana tem a regra do gol fora de casa e caso o Montevideo devolva o placar da primeira partida (2 a 0), a classificação será decidida nos pênaltis. E aí, quem vai levar a melhor no confronto? Montevideo x Corinthians? Em quem você aposta?