“Quem está no Flamengo tem que estar preparado para a Seleção”, diz Everton Ribeiro

Flamengo derrotou o Grêmio de Renato Gaúcho com um dos gols marcados pelo meia

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Grêmio por 3 a 1 neste sábado, no Maracanã, com gols de Arrascaeta, Arão e Everton Ribeiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O meio-campista acredita ser natural a possibilidade de ser convocado por Tite para defender a seleção brasileira.

“Quem joga no Flamengo tem que estar preparado para a Seleção, ainda mais com a equipe bem nas competições. Os olheiros da Seleção estão vindo ver nossa equipe. Se puder ser convocado ficarei muito contente e por isso dou sempre o melhor em campo”, afirmou Everton Ribeiro após a vitória sobre o Grêmio.

A próxima convocação de Tite será na sexta, para os amistosos com a Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro. Além do meia, outros jogadores do Flamengo vive a expectativa de ser lembrado pelo treinador para vestir a camisa da seleção: Filipe Luís, campeão da Copa América com Tite, e Gabigol, artilheiro do Brasil no ano, com 22 gols.

Neste sábado, Matheus Bachi, auxiliar de Tite, e Thomaz Araújo, analista da Seleção Brasileira estiveram no Maracanã para acompanhar a partida contra o Grêmio e viu o meia sair do banco e marcar o terceiro gol da vitória rubro-negra.

Com o resultado, o Flamengo foi para 27 pontos e ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: