Rafael Oliveira comenta saída da ESPN e acerto com o DAZN: “Saldo positivo”

O Comentarista deixou a ESPN neste mês e já acertou com sua nova casa: o DAZN

André Frehse Ribas
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução.

O Comentarista Rafael Oliveira, que foi demitido da ESPN  no começo de agosto, e gerou uma grande comoção nas redes sociais, falou pela primeira vez, em seu canal no Youtube, sobre a sua saída da emissora, analisando de uma forma positiva, e o acerto com a plataforma de streaming DAZN, sua nova casa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Quero agradecer as mensagens e o apoio que recebi. Foram semanas diferentes por conta da repercussão da demissão. Foi muito legal a forma com que todo mundo se manifestou em uma situação negativa. Acredito que o saldo acabou sendo positivo, tornou uma dimensão que eu nunca imaginaria. E eu tenho muito que agradecer à ESPN. Eu cresci tendo o canal como uma referência e, ter feito parte disso, foi uma realização profissional muito grande.”, disse Rafael Oliveira.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Já em uma nova empresa, Rafa falou sobre a sua estreia no DAZN. “A partir de setembro estarei no DAZN. Estou bem animado com essa próxima etapa, vai ser bem interessante. É uma enorme porta que se abre para um mercado que ainda está se desenvolvendo”, finalizou.

LEIA MAIS:

Netflix relança episódios da terceira temporada de “La Casa de Papel” com participação de Neymar

Futebol brasileiro: cinco jogos em 2019 já foram paralisados ou começaram com atraso; relembre casos