Rafael Sobis lamenta vacilos do Internacional mas aposta em jogo “totalmente diferente” na volta

Em entrevista após a derrota por 2×0 para o Flamengo, o atacante do Internacional Rafael Sobis falou sobre a desvantagem para o jogo de volta das quartas da Libertadores

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial - Internacional

O Inter leva uma grande desvantagem para casa nas quartas de final da Libertadores. Derrota por 2×0 para o Flamengo no Maracanã. Mas jogadores como Rafael Sobis, sabem onde o time errou e o que melhorar para a volta.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

FALA SOBIS!

Pane após gol sofrido

Rafael Sobis lamentou a pane que a equipe sofreu após o primeiro gol. O atacante ressaltou que estava tudo sob controle, até o gol de Bruno Henrique.

Temos que pensar é numa forma de virar o jogo. Estava tudo controlado até o primeiro gol. Mas em seguida eles fizeram o segundo, que nos complica um pouco mais.

Jogo diferente em casa

Na mesma frase, Sobis completou mostrando confiança no jogo no Beira-Rio.

Sabemos da nossa qualidade e será totalmente diferente no jogo de volta.

Condições de virar o placar

Sobis também disse que o foco não deve estar mais nas falhas, e sim, em como virar o duelo contra o Flamengo.

Geralmente depois que se toma um gol, se tem cinco minutos de instabilidade. Demos um vacilo e pagamos por isso. Mas já conversamos entre nós e temos que pensar em reverter o placar. Vamos nos preparar sabendo que temos condições“, disse Rafael Sobis.

O Internacional precisa vencer por três gols ou mais de diferença, para avançar à semifinal da Libertadores.Vitória por dois gols de diferença, onde o Inter leva um gol (3×1, 4×2, etc) dá Flamengo. Triunfo por 2×0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar, classifica o Flamengo.

 

LEIA MAIS
Flamengo x Internacional: Assista aos melhores momentos do jogo da Libertadores