Rainbow Six: NIP perde mais uma e está eliminada do Major de Raleigh

A NIP perdeu por 2 a 0 para a Vodafone Giants e foi eliminada do Major de R6 sem ter vencido nenhum mapa

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Ninjas in Pyjamas

Após perder na primeira rodada, a Ninjas in Pyjamas entrou no servidor nesta terça-feira, dia 13, com a obrigação de vencer para continuar na competição. No entanto, a NIP perdeu por 2 a 0 para a Vodafone Giants e está eliminada do Major de R6.

O confronto começou no mapa Clube. A equipe européia iniciou no lado defensivo e apresentou muita inteligência na contenção do ataque brasileiro; primeira metade terminou 4 a 2 para a Giants.

Na inversão de lados, a NIP também mostrou uma defesa poderosa; mesmo com 6 a 3 contra, os brasileiros buscaram e levaram pra prorrogação. No entanto, em mais um OT, os adversários foram melhores e venceram por 8 a 6.

Já o segundo mapa – Kafe Dostoyevsky – foi apertado mais uma vez. A NIP, mesmo com a pressão sob os ombros, apresentou um bom jogo e chegou a estar vencendo por 5 a 3. A Giants, por sua vez, não se entregou e foi pra cima com uma defesa bem sólida. No final, 7 a 5 para a Giants e confronto decidido.

O Major de Rainbow Six acontece entre os dias 12 e 18 de agosto, em Raleigh, nos Estados Unidos. A premiação total será de US$ 500 mil (aproximadamente R$ 1,9 milhão).

LEIA MAIS