Rainbow Six: Quatro equipes brasileiras ganham skins especiais

Ao todo, 14 organizações foram homenageadas pela Ubisoft com skins dentro de Rainbow Six

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Ubisoft

Os tradicionais anúncios antes das finais das suas competições, a Ubisoft revelou uma grata surpresa para os jogadores e organizações em um dos jogos de FPS mais importantes do cenário competitivo. A empresa divulgou 14 skins de organizações que vão estar em Rainbow Six Siege.

A divulgação foi feita neste domingo antes da final do Major Raleigh entre Team Empire e G2 Esports. Na ocasião, os russos da Empire superaram os favoritos e conquistaram o título. Entretanto, os jogadores brasileiros vão poder adquirir skins de quatro equipes do cenário brasileiro.

A atualização com as skins de FaZe Clan, Team Liquid, INTZ e MIBR vai chegar em Rainbow Six no dia 10 de setembro. Entretanto, o patch com os novos itens é para celebrar a fase 2 do Pilot Program do jogo da Ubisoft. Entretanto, cada organização terá skins de operadores diferentes do título.

Assim, os brasileiros da FaZe, Liquid, INTZ e MIBR vão ficar com a operadora Caveira, Vigil, Thermite e Buck, respectivamente. Por fim, além dos times brasileiros, Cloud9, Rogue, PENTA, Nora-Rengo, Natus Vincere, Evil Geniuses, Fnatic, Team Empire, Spacestation e G2 também serão homenageadas com skins em Rainbow Six.

LEIA MAIS

Rainbow Six: Team Empire supera G2 e conquista Major Raleigh