Rainbow Six: Ubisoft revela os novos agentes da operação Ember Rise

O mexicano Goyo e a peruana Amaru são os novos operadores de Rainbow Six; rework do mapa Kanal foi apresentado

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft realizou um painel neste domingo, dia 18, antes da final do Major de Raleigh entre Team Empire e G2. A desenvolvedora revelou os novos operadores Goyo e Amaru para a operação Ember Rise de Rainbow Six.

O mexicano Goyo será o agente de defesa. A principal habilidade de Goyo será colocar uma bomba nos escudos que, quando explodido, causará um dano em área com o fogo da explosão; arma principal do agente será uma Vector.

Já a agente peruana Amaru terá um gancho que permitirá o jogador(a) pular pela janela. A habilidade de Amaru realizará o que muitos jogadores já pediam: pular para cima dos alçapões do mapa. O próprio vídeo de apresentação mostra combos de Amaru com outros agentes.

Por fim, o designer sênior da Ubisoft, Jeremy Dowsett, explicou um pouco sobre as mudanças do mapa Kanal. O cenário sofreu muitas alterações, principalmente nas cores. As mudanças foram elogiadas pela comunidade; Kanal já entrará na lista de mapas competitivos, enquanto Base Hereford, Parque Temático e Fortaleza deixam a rotação.

LEIA MAIS