Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid: jornal espanhol afirma que dirigentes comemoraram convocação de Vinicius Júnior

Vinicius Júnior não tem ido bem nas partidas do Real Madrid. No empate com o Valladolid, brasileiro não foi bem, e sofreu criticas dos jornais

Luan Coutinho
Estudante de jornalismo da Unifap.

Crédito: Reprodução/ Twitter

Quando Vinicius Júnior começou a jogar pelo Real Madrid, a torcida ia a loucura com os lances do brasileiro. No entanto, após a sua lesão contra o Ajax, na Liga dos Campeões, ele não tem jogado bem, e tem levado diversas criticas de jornais e da torcida.

No entanto, segundo o jornal Marca, os dirigentes do Real Madrid acreditam que a convocação do atacante brasileiro pode ser boa para ele voltar a jogar bem.” Os cartolas celebraram a convocação recebida por Vinicius para que vá treinar com a seleção brasileira. Creem que estar com Tite, em ambiente favorável, ajudará a recuperar a melhor versão do atacante, que se esvaiu após a queda para o campeão holandês e que ainda não voltou.” escreveu o veiculo.

Não conhece o nosso canal? Então clique aqui e se inscreva!

Contra o Valladolid, o jornal diz que essa foi a pior exibição do atacante brasileiro. ” Contra a equipe de Pucela, viu-se a pior versão do brasileiro desde que o técnico Santiago Solari lhe colocou na equipe principal. Cada lance que ele tentou saiu de mal a pior.”, Criticou o jornal.

A próxima partida do Real Madrid é contra o Villareal, no próximo domingo,01, fora de casa, às 16h.

Leia mais:

Técnico do PSG conta com Neymar para próximo jogo: “Já é hora dele voltar”

Contratação mais cara da história do Bayer Leverkusen fala sobre adversário ideal: “Quero enfrentar o Real Madrid na Champions League”