MLS: Real Salt Lake vence o Seattle Sounders sem dificuldades; veja os gols do jogo

Em um jogo que prometia ser disputado, o Real Salt Lake fez o dever de casa e manteve a boa fase na MLS

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Os donos da casa, que estavam recebendo o Seattle Sounders, aplicaram um 3 a 0. Com os três pontos, a equipe atingiu a quarta colocação na tabela. Dessa forma, se mantendo no grupo que classifica para o mata-mata da competição.  O placar foi aberto aos 25 minutos da primeira etapa, com ajuda da sorte, já que o chute de Johnson acabou desviando e enganou o goleiro.

Já na segunda etapa, em chute de fora da área, Rusnák chutou no canto do goleiro adversário e aumentou a vantagem. Em contra-ataque no final do jogo, Baird deu números finais ao jogo. Veja abaixo o que de mais importante aconteceu no duelo.

MLS de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Após o triunfo, o Real Salt Lake tem pela frente o segundo jogo da sequência de três partidas em casa. No próximo sábado (17), o clube de Utah encara o Los Angeles FC, que se encontra na terceira colocação da Conferência Oeste . Caso consiga um novo triunfo, a equipe poderá subir ainda mais na tabela da MLS.

LEIA MAIS