Remo planeja até duas contratações e projeta “chance de redenção” contra o Paysandu na Copa Verde

O presidente do time paraense, Fábio Bentes, conversou com os meios de comunicação, em entrevista coletiva, por pouco mais de 15 minutos, no decorrer desta terça-feira (27)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Samara Miranda/Ascom Remo

Após dispensar os serviços do técnico Márcio Fernandes e rescindir contrato de cinco jogadores, o Clube do Remo pretende oficializar até duas contratações. Os reforços chegariam para o restante da atual temporada e permaneceriam para o ano seguinte, de acordo com o presidente azulino, Fábio Bentes.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“A gente entende que precisa de uma ou duas contratações pontuais. Entendo que são atletas que estavam em atividade. Não vamos trazer qualquer atleta, mas são deficiências que a gente tem no elenco”, inicia o mandatário do Remo.

“A gente já vai trazer visando o próximo ano de competição. É um lateral-direito e um (atacante) que faça o lado de campo. Isso está sendo conversado”, continua Fábio Bentes.

“Ambos jogaram bastantes jogos. Foram titulares nas suas equipes e viriam pra somar nesse período, já que ainda há a possibilidade de inscrever na Copa Verde”, prossegue.

Recentemente, o time do Remo foi eliminado na Série C, após empatar por 1 a 1 com o Paysandu. Os times paraenses podem se enfrentar mais duas vezes em 2019, desde que avancem na Copa Verde.

“A gente está trabalhando, junto ao elenco, a importância da competição, de passar de fase e a possibilidade de ter um novo clássico”, observa Fábio Bentes.

“Ter a chance de redenção, mostrar dentro de campo o seu valor num novo Remo e Paysandu”, finaliza.

Fábio Bentes, presidente do Remo - foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Fábio Bentes, presidente do Remo – foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Os próximos dois jogos do Leão na temporada serão contra o Atlético-AC, nos dias 3 e 10 de setembro. Os dois confrontos estão marcados para as 21h.

Leia também:

Paysandu x Remo: clássico paraense tem o segundo maior público do futebol brasileiro no fim de semana; veja o top-10

Mercado da bola: Remo oficializa saída de cinco jogadores; saiba quais