Renato Gaúcho fala de onde sairá o campeão da Libertadores

Renato Gaúcho opinou sobre os times brasileiros que disputam a Libertadores e falou sobre o Palmeiras, adversário do Grêmio nas quartas de final

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

Quatro times brasileiros seguem na Libertadores da América deste ano e um deles será campeão da competição continental, segundo o treinador Renato Gaúcho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para o técnico do Grêmio, dos confrontos entre Grêmio x Palmeiras, e Flamengo x Internacional sairá o vencedor.

“(Grêmio e Palmeiras) São dois grandes clubes, dois grandes times. É a mesma coisa que falei do outro lado, onde tem Flamengo e Internacional. Desses quatro, sai o campeão da Libertadores”, afirmou Renato ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, no programa “Decisão Libertadores”, do Fox Sports.

O Grêmio recebe o Palmeiras na terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), para o primeiro duelo das quartas de final, na Arena do Grêmio. Para o treinador Tricolor, mesmo com grandes investimentos do Verdão, os dois times estão empatados nas chances de classificação.

“Se você olhar no papel, no investimento, o Palmeiras seria o favorito, sem dúvida. Mas futebol não é no papel, é dentro das quatro linhas. O Palmeiras é fortíssimo, o Grêmio é fortíssimo, é um grande clássico do futebol brasileiro, e o Palmeiras tem um grande treinador. Qualquer um pode passar, Palmeiras 50%, Grêmio 50%”, completou.

Antes do confronto pela Libertadores, Grêmio x Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: