Gremistas se dividem entre culpar ou absolver Paulo Victor pelo gol do Palmeiras

O Grêmio saiu em desvantagem nas quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras, e agora terá uma semana para se recuperar, e reverter o placar no Pacaembu. Paulo Victor foi escolhido um dos vilões do revés

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Com gol de Gustavo Scarpa em falta mortal para Paulo Victor aos 30 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras vai para São Paulo com uma enorme vantagem em buscas da semifinal da Libertadores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Apesar de ter o dobro de posse bola a mais que os rivais paulistas, o Tricolor não conseguiu furar a retranca palmeirense. Nem com Éverton e Jean Pyerre, melhores em campo pela equipe da casa, o ataque gaúcho funcionava.

A vitória do Verdão foi no melhor estilo Felipão. Jogando por uma bola, e depois furando a bola. Nem a expulsão de Felipe Melo na reta final da partida desestabilizou os visitantes.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Vendo a superioridade do seu time no confronto, boa parte da torcida gremistas responsabilizou Paulo Victor pelo gol sofrido. Mas o arqueiro não teve muito o que fazer. Scarpa ficou livre, sem barreira, para escolher onde bater, e cobrou firme, forte, e rápido, alto, e sem chances de defesa.

Outra parcela de torcedores, preferiu não culpar o camisa 1, e responsabilizar a equipe como um todo. Afinal, foram 90 minutos, mais acréscimos, de maior posse bola, e domínio sobre o Alvi-Verde, e Weverton nem precisou sujar as luvas.

Veja as reações da torcida na derrota da equipe em casa para o Palmeiras; falha de Paulo Victor não foi unanimidade:

LEIA MAIS

Renato sente derrota, mas não vê nada definido; Jean Pyerre avisa: “Grêmio está muito vivo”