Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo treina com Juanfran e quem não atuou em Curitiba após vitória no Brasileirão

Tricolor volta a campo no domingo (25), quando visita o Vasco, às 16h (de Brasília), em São Januário

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo não quis saber de descansar. Pelo menos os jogadores reservas e aqueles que entraram no decorrer da vitória por 1×0 sobre o Athletico Paranaense. Na manhã desta quinta-feira (22), os atletas realizaram trabalho em Curitiba. As informações são do GloboEsporte.com.

As atividades aconteceram no Couto Pereira, estádio do Coritiba. Os jogadores do tricolor participaram de exercícios físicos, na academia, e corridas ao redor do campo. Um trabalho considerado até certo ponto leve, sem grandes esforços.

Destaque para a presença de Juanfran. O lateral do São Paulo entrou no fim da segunda etapa. Ele estava de férias na Europa e ainda procura adquirir a melhor forma. Léo e Willian Farias, outros que entraram, também foram a campo.

O tricolor vive momento iluminado e de ascensão no Campeonato Brasileiro. Desde o retorno da Copa América, o time emplacou cinco vitórias consecutivas. Não à toa, pulou para o quarto lugar com 32 pontos, a dois do líder Santos.

A próxima partida do São Paulo está marcada no domingo (25), às 16h (de Brasília), no estádio de São Januário. É um duelo de opostos, pois os cariocas somam 17 e estão lutando para se afastar da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS
DE PETELECO A APOIO DOS COMPANHEIROS: SÃO PAULO DIVULGA BASTIDORES DA ESTREIA DE DANIEL ALVES

TRICOLOR TEM TRÊS JOGADORES CHAMADOS PARA AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-17

As melhores notícias de esportes, direto para você