Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após vitória sobre líder, Rhayner destaca evolução do Hiroshima na J-League

Equipe do atacante brasileiro acumula nove rodadas de invencibilidade na competição e vem se aproximando das primeiras posições

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução

Atuando fora de casa, o Sanfrecce Hiroshima conquistou um importante triunfo neste sábado (17) para manter o embalo na J-League. Diante do líder da competição, a equipe visitante se impôs e com o triunfo por 1 a 0, conseguiu subir para a quarta posição na tabela. Titular na partida, o brasileiro Rhayner enalteceu que a solidez defensiva – o segundo menos vazado do certame – tem sido crucial no crescimento do seu time.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Em competições por pontos corridos, normalmente é mais importante você ser pouco vazado do que ter o ataque mais artilheiro. Hoje novamente não sofremos gol e isso foi preponderante para que conquistássemos uma vitória marcante, na casa do líder. Diminuímos a vantagem deles de 12 para apenas nove pontos. Estamos na briga” destacou.

Invicto há nove rodadas na J-League, chegou aos 39 pontos – nove tentos de diferença para o líder Tokyo. Segundo o ex-jogador do Fluminense, a sequência positiva só amplia a autoconfiança do elenco.

“A cada jogo que nos superamos e alcançamos o melhor resultado possível, passamos a acreditar que podemos ir ainda mais longe na competição. Estamos em ascensão e faremos o possível para adiar ao máximo um resultado negativo” encerrou.

O próximo desafio da equipe de Rhayner está marcado para o próximo sábado (24), diante do Oita Trinita, atuando diante de sua torcida, estádio Edion de Hiroshima.

LEIA MAIS:

Agora jogando no Japão, Damião relembra bons momentos com a camisa do Internacional

Emprestado pelo Palmeiras, Erik espera título no Japão e valoriza brasileiros do elenco

Esquentou! Aguero é substituído e bate boca com Guardiola; veja

Bahia anuncia empréstimo de Yuri ao Tochigi Soccer Club do Japão