Rizek afirma que é “impossível” o Cruzeiro ser rebaixado à Série B e diz que não há pressão para Rogério Ceni

Apresentador proferiu esta opinião durante o programa Seleção SporTV desta quinta-feira (15)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Transmissão SporTV

Sem vencer há nove jogos, e atualmente entre os quatro piores times do Brasileirão, o Cruzeiro não será rebaixado para a Série B 2020. Esta é a opinião de André Rizek, apresentador do canal SporTV.

Durante o programa Seleção SporTV desta quinta-feira (15), Rizek foi categórico. “Eu cravo aqui, o Cruzeiro não cai”, iniciou.

“É impossível ser rebaixado com esse time. E acho que o Cruzeiro tem que ter ambição de seguir na Copa do Brasil, porque esse elenco é para ganhar um título pelo menos”, acrescentou.

“Nunca um time dessa qualidade caiu, gente. Tem muita gente ruim, pior que o Cruzeiro. Não tem pressão para o Rogério (Ceni, novo técnico do clube mineiro) porque o Cruzeiro vai escapar”, acrescentou Rizek.

“Se virar na Copa do Brasil, sucesso absoluto. É um ano de pouco risco para o Rogério”, finalizou o apresentador.

Próximo jogo

O próximo jogo do Cruzeiro será contra nada mais, nada menos, que o Santos, líder do Brasileirão 2019. O duelo está marcado para domingo (18), às 16h, no estádio Mineirão.

Leia também:

Rizek projeta Grêmio ou Internacional eliminados na Copa do Brasil: “não vai ter Gre-Nal, pode escrever”

Petkovic diverge com Roger e questiona se comentarista está “louco” ou “bêbado”; assista

Cruzeiro encerra tabu de oito jogos sem fazer gols e vira piada na internet; veja os memes