Rizek projeta Grêmio ou Internacional eliminados na Copa do Brasil: “não vai ter Gre-Nal, pode escrever”

Apresentador do SporTV discorreu sobre o assunto durante o programa Seleção SporTV

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Transmissão SporTV

Em vantagem nas semifinais da Copa do Brasil, Grêmio ou Internacional não disputarão a final do torneio nacional. Esta é a opinião de André Rizek, jornalista e apresentador do canal SporTV.

Durante o programa Seleção SporTV desta quinta-feira (15), Rizek observou para a ‘capacidade’ da imprensa esportiva projetar resultados, mas acabar ‘azarando’ times favoritos.

“A gente está projetando tanto essa final que vamos secar. Você sabe que vai dar ruim, né? Para o Grêmio ou Inter”, iniciou.

“Quando a imprensa começa a projetar tanto, fazer matéria, criar expectativa, a gente seca. Não vai ter Gre-Nal. Pode escrever aí” completou Rizek.

Na quarta-feira (14), o Grêmio derrotou o Athletico Paranaense por 2 a 0, em casa. O Internacional, por sua vez, derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, em pleno estádio Mineirão.

Os jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil estão marcados para o dia 4 de setembro. O Athletico Paranaense vai receber o Grêmio a partir das 19h, no estádio Arena da Baixada.

Já a partida entre Internacional e Cruzeiro será realizada no estádio Arena Beira-Rio e está marcada para começar mais tarde, às 21h30.

Leia também:

Rizek afirma que é “impossível” o Cruzeiro ser rebaixado à Série B e diz que não há pressão para Rogério Ceni