Rogério Ceni elogia potencial do elenco cruzeirense para sair da crise: “é um time fora de série”

Em chegada ao Cruzeiro, treinador elogia elenco e potencial para deixar a zona de rebaixamento e má fase

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Cruzeiro Esporte Clube

O Cruzeiro já tem seu novo treinador para a sequência da temporada após a demissão de Mano Menezes. Rogério Ceni aceitou o pedido da diretoria cruzeirense e deixou o comando do Fortaleza rumo ao time mineiro. Assim, o treinador já desembarcou em Belo Horizonte e já falou como comandante do Cruzeiro na chegada.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Cruzeiro vive uma crise dentro e fora de campo depois da pausa para a Copa América. Além da eliminação em casa na Libertadores e derrota também em casa no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, a Raposa está na zona de rebaixamento do Brasileirão, sem vencer há 12 rodadas.

Dessa maneira, o assunto na chegada de Rogério Ceni não poderia ser outro. O técnico disse que o elenco cruzeirense é fora de série e tem potencial para deixar a má fase para trás, mas os jogadores precisam ter vontade e acreditar no trabalho do treinador.

–  “Mas eu torço para que o grupo tenha desejos, tenha vontade, tenha ímpeto, porque no final das contas nós somos coadjuvantes. Os atletas é que decidem. Eu já estive do outro lado como atleta, há bem pouco tempo atrás e se eles acreditarem no trabalho e tiverem desejo de sair dessa situação, sem dúvida nenhuma o Cruzeiro consegue. Tem força para isso, é um time fora de série.”

Confira o vídeo com a fala de Rogério Ceni:

Leia Mais:

Com Vitor Hugo, elenco do Palmeiras tem 8 jogadores campeões brasileiros de 2016