Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rogers Cup: saiba como assistir ao torneio AO VIVO online

A Rogers Cup está em sua fase decisiva e grandes jogos são esperados nas semifinais do torneio.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

A chave principal do Masters 1000 do Canadá começou na segunda-feira (05). Agora, chega nas semifinais, no entanto, a partida de Monfils e Agut foi adiada para hoje, às 14h (de Brasília). É fã de tênis? O Torcedores.com mostra como e onde ver as partidas.

Rogers Cup: onde assistir?

O SporTV não está transmitindo a competição devido aos jogos Pan-Americanos. Por isso, a opção para acompanhar os jogos finais é por meio do Globo Esporte. Basta acessar o site e fazer um login para ver os confrontos do Masters 1000.

Os confrontos

Khachanov x Medvedev está confirmado para este sábado, às 16h, na quadra central. A outra semi deve acontecer às 21h. Nadal espera o vencedor de Gael Monfils e Agut. Este duelo não aconteceu devido a chuva. A partida estava no seu início. O francês vencia o primeiro game por 0x30.

O show man tem vantagem no confronto direto contra Agut. São três vitórias e apenas uma derrota. O outro jogo tem o head to head equilibrado. Os tenistas se enfrentaram apenas duas vezes no circuito da ATP. Uma vitória para cada. O último duelo aconteceu em 2018. Khachanov venceu por 2 sets a 1 – parciais de 6/1, 6/7 e 6/3.

O número 2 do ranking leva vantagem contra ambos os jogadores que farão as quartas de final hoje. Contra Gael foram 14 vitórias e duas derrotas. Já no duelo entre os espanhóis, Rafa Nadal conquistou três vitórias e não foi derrotado por Agut ainda.

Rogers Cup

Quando: sábado, 10 de agosto

Local: Canadá

Horário: 14h, 16h e 21h (de Brasília)

Transmissão: Globo Esporte

LEIA MAIS

Monfils se declara ao tênis: “Pratico o esporte que é minha paixão”

Khachanov critica público canadense: “Fiquei decepcionado, foram desrespeitosos”