Rosinei avalia carreira e fala sobre Libertadores de 2012: “Gostaria de estar no Corinthians”

Ex-jogador do time do Corinthians, meio-campista admite frustração por não ter participado de um dos momentos mais importantes da história do clube

BMG
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rosinei/Torcedores

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Rosinei foi titular do time campeão brasileiro de 2005 e fez parte de um dos grandes momentos da história alvinegra. Ao reavaliar sua carreira, contudo, o meio-campista de 36 anos não tem apenas sentimentos positivos. Em entrevista à “TV Torcedores”, ele admitiu frustração por não ter participado da conquista da Copa Libertadores de 2012.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

‘Gostaria de estar no Corinthians também, participando. Isso já vem da minha época, das cobranças da torcida, porque a gente não tinha esse título. Sempre chegava perto, batia na trave e não conseguia”, afirmou.

”Fui muito feliz no Corinthians. Cheguei e tive a felicidade de ser campeão paulista da base. Conquistei a Copa São Paulo. Era muito doloroso, mas era muito divertido”, completou.

No bate-papo exclusivo, Rosinei participou de um quiz que testou seus conhecimentos sobre Corinthians e lembrou de outros momentos da carreira – ele também defendeu clubes como Atlético-MG, América (México), Internacional e Coritiba. Assista abaixo.

Você conhece o Meu Corinthians BMG?

BMG 

O Banco BMG é especialista na oferta de produtos e serviços financeiros adequados às necessidades de seus clientes. Com 88 anos de atuação, se consolidou no financiamento ao consumo de pessoas físicas. Com 3,5 milhões de clientes ativos, disponibiliza um amplo portfólio de soluções por meio da rede de atendimento física – composta por mais de 500 lojas help! Loja de Crédito e mais de 2 mil correspondentes bancários em todo território nacional –, e da sua plataforma digital Meu BMG. O grupo ainda mantém a BMG Invest com foco em renda fixa; o BMG Seguros, direcionado exclusivamente ao Seguro Garantia; e parte da subadquirente Granito.

Leia mais:

Relembre 5 jogos marcantes do Corinthians no Brasileirão de 2019
10 defesas incríveis de Cássio com a camisa do Corinthians