Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rubens Barrichello investe em equipe focada nos E-Sports de corrida

Além de Barrichelo, o ex-piloto Montoya também investiu na Millennial Esports

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Codemasters

A Millennial Esports, equipe de E-Sports focada em games de corrida, anunciou no começo da semana que os ex-pilotos Rubens Barrichello e Juan Pablo Montoya se tornaram investidores da organização.

“Os corredores campeões da F1 Montoya e Barrichello vão assumir as funções de embaixadores e consultores especiais da empresa World’s Fastest Gamer (WFG) após investirem na Millennial”, revelou a organização.

Barrichello explicou a decisão de investir na organização. “Eu segui o sucesso de Darren Cox (CEO da Millennial Esports) no mundo das corridas de E-Sports com a GT Academy. Eu corro online o tempo todo e vejo o tamanho e a paixão da comunidade”.

Já Montoya revelou que “correu online por muitos anos” e que será “jurado na competição World’s Fastest Gamer”. World’s Fastest Gamer é um torneio organizado pela Millennial; o vencedor receberá uma temporada completa de GT Racing em 2020.

A organização disse que todo o dinheiro arrecadado com os investimentos serão convertidos na expansão da Millennial Esports.

LEIA MAIS