Rui comenta chances de jogador deixar o Atlético-MG de graça

Atlético e representantes de Elias ainda não chegaram a um acordo; volante já esteve na mira do Inter

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TV GALO

Titular absoluto no esquema de Rodrigo Santana, Elias ainda não sabe se irá ter seu vínculo estendido com o Atlético. Desde o fim de julho, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, o que faria o meio-campista deixar o Galo de graça no início de 2020.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Diretor de futebol do Atlético, Rui Costa acredita que tal cenário não irá acontecer até o momento em que as partes não chegarem a um acordo.

“Eu tenho absoluta convicção de que o Elias só assinará um pré-contrato com outro clube quando ele, ou seu representante, disser para mim que não quer mais ou então quando nós dissermos a ele: ‘até aqui a gente vai’. Ele é um líder, um cara que transmite tudo que há de melhor no futebol em termos de liderança de convívio. Então tenho certeza que se o Elias achar que não dá mais, ou seus representantes, eu terei isso de forma clara, e a recíproca vai ser verdadeira”, declarou Rui em entrevista à Rádio Itatiaia.

Assim como já havia relatado recentemente, Rui demonstra certo otimismo pela renovação. “Estamos trilhando caminhos que vão se encontrar em algum lugar. Ele quer ficar, nós queremos que ele fique. Agora, dizer que está decidido, eu não posso mentir para o torcedor e nem para ele”, concluiu.

Desde 2017 no Atlético, Elias acumula 146 jogos pelo clube, sendo 71 vitórias, 37 empates e 37 derrotas. Ao todo, balançou as redes em 23 oportunidades. Neste período, conquistou um Campeonato Mineiro.

LEIA MAIS: