Saiba qual o próximo jogo do Bragantino após o empate com o Coritiba

Empate manteve o Bragantino na liderança da Série B, com 35 pontos

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bragantino

O Bragantino segue como líder do Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira (22), na abertura da 18ª rodada, a penúltima do primeiro turno, o time paulista recebeu o Coritiba, vice-líder, e ficou no empate pelo placar de 1 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O encerramento do primeiro turno para a equipe será fora de casa. Em Alagoas, o Bragantino terá pela frente o CRB no jogo que fecha a primeira parte da competição. A partida está marcada para às 16h30 de terça-feira (27).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na competição, o CRB tem 26 pontos e é o sexto colocado, brigando por uma vaga no G-4. A equipe entrará em campo neste sábado (24) diante do Figueirense, fora de casa, às 19h. A partida foi confirmada após os jogadores do time catarinense decidirem encerrar a greve que faziam em protesto contra atrasos de salários.

O empate deixa o Bragantino com 35 pontos, mantendo-se firme na liderança da classificação. O time pode ser campeão do primeiro turno até com derrota, caso o Coritiba não vença o Vitória.

LEIA MAIS

Alan Ruschel faz desabafo após saída da Chape: “Calar a boca de alguns”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bragantino)