Saiba qual o próximo jogo do Bragantino após vitória sobre o Operário-PR

Nesta noite de segunda-feira (12), Bragantino venceu o Operário-PR com uma goleada de 4 a 0 e se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro Série B

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ari Ferreira/CA Bragantino

Em jogo que abriu a 16° rodada do Brasileirão, o Bragantino recebeu o Operário no estádio Nabi Abi Chedid. Os torcedores presentes, cerca de 4.356, foram brindados com um jogo espetacular que terminou em 4 a 0. Com isso, assegurou a liderança isolada da competição e quebrou o jejum de três jogos sem vitória.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na próxima rodada, o Massa Bruta viajará até Santa Catarina para enfrentar o Criciúma. A partida válida pela 17° rodada, deverá acontecer na segunda-feira (19), a bola tem horário certo para começar a rolar e será às 20h00 (horário de Brasília).

Siga o Torcedores também no Instagram

Atualmente o Criciúma ocupa a 15° posição na tabela classificatória com 16 pontos ganhos em quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas. Vale lembrar que na última rodada da competição, o Tigre amargava a 20° colocação com 13, porém a vitória diante do Sport, o time deu uma guinada e vai buscar melhores posições.

LEIA MAIS:

Imprensa destaca a goleada do Bragantino contra o Operário na Série B do Brasileirão

Mais líder do que nunca! Bragantino volta a jogar bem e goleia Operário pela Série B