Saiba qual o próximo jogo do Goiás após a derrota para o Corinthians

Em jogo atrasado do Brasileirão, o Esmeraldino perdeu para o Corinthians por 2 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Goiás

O Goiás perdeu nesta quarta-feira (7) pelo Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino enfrentou o Corinthians em partida atrasada da sétima rodada da competição fora de casa e foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O time agora terá de buscar reabilitação no Brasileirão diante de sua torcida. O Vasco é o adversário do jogo da 14ª rodada da competição. A partida está marcada para às 19h de domingo (11), no Serra Dourada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Vasco aparece na tabela de classificação em 15º lugar, com 14 pontos e quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Na última rodada, a equipe jogou em Cariacica (ES) diante do CSA e, em partida que teve até queda de luz, o jogo terminou com o placar de 0 a 0.

O Goiás se encontra com 17 pontos, em 12º lugar na classificação do Brasileirão. O Esmeraldino ainda não uma distância consideravelmente segura do Z-4, mas tem a chance de conseguir isto se vencer o Vasco.

LEIA MAIS

 

Liga dos Campeões: Porto vence fora de casa; Celtic empata

Pan 2019: Brasil encara Porto Rico para encaminhar classificação no basquete feminino

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás)