Saiba qual o próximo jogo do Goiás após a derrota para o Vasco

Esmeraldino cai no Serra Dourada diante do Vasco por 1 a 0 neste domingo (11).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Goiás

O Goiás não conseguiu a vitória diante de sua torcida. Na reestreia de Ney Franco, o Esmeraldino recebeu o Vasco em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O próximo compromisso do time do Centro Oeste será fora de casa. O adversário do Goiás é o Bahia, em partida válida pela 15 rodada do Brasileirão. O jogo será no domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Com 20 pontos, o Bahia está em décimo lugar no campeonato. Nesta rodada, em jogo polêmico, ficou no empate por 2 a 2 com o Palmeiras no Allianz Parque, depois de ficar atrás duas vezes no placar.

A derrota deste domingo deixa o Goiás com 17, em 13º. Apesar de ter alguma distância da zona de rebaixamento, o Esmeraldino não vem em boa fase, lidando com goleadas e maus resultados. E deseja reverter a tendência jogando fora  de casa.

LEIA MAIS

Ceni no Cruzeiro, vitória do São Paulo e críticas ao VAR: veja os fatos que marcaram o futebol brasileiro no fim de semana

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás)