Saiba qual o próximo jogo do Guarani após a derrota para o Operário-PR

Derrota mantém o Bugre como lanterna absoluto do Campeonato Brasileiro da Série B.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

O Guarani segue como o último colocado do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (20), o Bugre perdeu por 1 a 0 fora de casa para o Operário-PR e segue em situação complicada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora o time de Campinas terá confronto direto para tentar conseguir respirar antes do final do primeiro turno. O adversário bugrino será o América-MG, em partida da 18ª rodada. O jogo será no domingo (25), às 11h. no, Independência.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Coelho também se encontra na mesma situação do Guarani,dentro da zona de rebaixamento e com 17 pontos ganhos. Mas pode ter a chance de deixar o Z-4 em outro confronto direto que terá. Nesta quarta-feira (21), fora de casa, os mineiros jogam diante do Vitória.

Com 13 pontos, o Guarani se situa na última posição e pode encerrar o primeiro turno nesta posição. Para ainda tentar sonhar com a chance de deixar o Z-4 nas próximas rodadas, uma vitória é praticamente  a ‘obrigação’ do clube.

LEIA MAIS

Imagem forte! Ronda Rousey quase perde dedo durante filmagens de série

(Crédito da foto: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube)