Saiba qual o próximo jogo do Guarani após a derrota para o Vila Nova

Bugre fica na lanterna da Série B com derrota em casa para a equipe goiana.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

O Guarani não deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre foi derrotado em casa pelo Vila Nova por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (16) pela 16ª rodada da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora o time de Campinas terá que ir para o Paraná para tentar espantar  má fase. O adversário bugrino é o Operário-PR, em partida válida pela 17ª rodada. O jogo está marcado para o Germano Krüger, às 19h15.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Fantasma tem 21 pontos e ocupa região intermediária da tabela de classificação da Série B. O time já jogou nesta rodada e acabou goleado pelo líder do campeonato, o Bragantino, perdendo por 4 a 0 no Nabi Abi Chedid.

O Guarani segue afundado na lanterna da Série B, com 13 pontos. O time pode ter chances de terminar o primeiro turno fora do Z-4, mas terá de vencer seus compromissos finais e torcer para tropeços de seus rivais.

LEIA MAIS

Neymar vira “obsessão” de Florentino Pérez, e mesmo sendo contrariado quer o craque no Real, diz jornal

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

(Crédito da foto: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube)