Saiba qual o próximo jogo do Guarani após a vitória sobre o Bragantino

O Bugre aliviou sua situação na Série B ao vencer o líder da competição por 1 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

O Guarani conseguiu alívio em sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre venceu por 1 a 0 o líder da competição, o Bragantino, na noite desta sexta-feira (2).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora, o time de Campinas terá seu maior rival como próximo desafio no campeonato. O time vai o Moisés Lucarelli enfrentar a Ponte Preta em mais uma edição do Dérbi campineiro. A partida será às 11h de domingo (11).

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

A Ponte Preta se encontra em nono lugar na classificação da Série B, com 19 pontos ganhos. O time briga para se aproximar do G-4 e entrará em campo neste sábado (3). O adversário da Macaca é o São Bento.

A vitória coloca o Guarani com 13 pontos e com a chance de poder terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. O Bugre agora jogará suas fichas no Dérbi do próximo final de semana para seguir sua reação.

LEIA MAIS

Premiere: veja os jogos que serão transmitidos neste sábado (03)

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Santos tem valores de venda de Rodrygo penhorados por ação jurídica

(Crédito da foto: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube)