Saiba qual o próximo jogo do Oeste após a derrota para o Atlético-GO

Time de Barueri pode ver distância da zona de rebaixamento da Série B se reduzir. E o Oeste voltará a enfrentar time do G-4 na próxima rodada.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial do Oeste

O Oeste perdeu fora de casa pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Rubrão foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 0 no Antônio Accioly.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O time agora terá de tentar a reabilitação jogando em casa. Na Arena Barueri, o Oeste encara o Coritiba, partida esta que abre a rodada de número 17 da competição. O jogo será na próxima segunda-feira (19), às 20h.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com 29 pontos, o Coxa é o vice-líder da Série B, posição esta que ‘roubou’ do Atlético-GO nesta terça-feira. No Couto Pereira, o time enfrentou o Brasil de Pelotas e venceu pelo placar de 2 a 0, ficando no G-4.

A derrota desta terça-feira pode colocar o Oeste em situação mais complicada na tabela declassificação. Com 18 pontos, o time está em 14º lugar e, dependendo dos resultados da rodada, pode terminar próximo da zona de rebaixamento. E terá mais um rival do G-4 na próxima rodada na missão de tentar se afastar do Z-4.

LEIA MAIS

Liga dos Campeões: Com surpresas, estão definidos classificados para os play-offs; Veja!

Lição de casa! Saiba quem são os melhores mandantes da temporada 2019 entre os times da Série A

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Oeste)