Saiba qual o próximo jogo do Oeste após o empate com o Vila Nova

Oeste foi parar na zona de rebaixamento da Série B com o empate

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial do Oeste

A situação do Oeste ao final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B pode se complicar. O time foi parar na zona de rebaixamento após ficar no empate por 1 a 1 com o Vila Nova neste sábado (24), na Arena Barueri.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O encerramento do primeiro turno por parte do Rubrão será confronto direto para escapar do Z-4. O time visitará o Criciúma na rodada final da primeira parte da competição. O jogo, no Heriberto Hülse, está marcado para às 20h30 de terça-feira (27).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Tigre tem 18 pontos e é o penúltimo colocado, apenas acima do lanterna Guarani. O Tigre jogou na manhã deste sábado fora de casa contra o Paraná e ficou no empate sem gols na Vila Capanema.

O empate deixa o Oeste um ponto acima do rival da próxima rodada (19). Para evitar repetir outros anos, em que brigou até o fim para ficar na Série B, terá de encerrar o primeiro turno com demonstração de força fora de casa.

LEIA MAIS

Volante da Ponte Preta atrapalha entrevista de Roger e manda juiz apitar jogo de tênis: “árbitro ruim da p…”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Oeste)