Saiba qual o próximo jogo do Santos após a derrota para o São Paulo

O Santos tomou a virada do São Paulo neste sábado (10) e encerra sequência positiva de resultados.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos viu acabar uma série de sete vitórias na temporada. O São Paulo venceu de virada o Peixe por 3 a 2 no Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para tentar manter-se firme como líder, o time da Vila Belmiro terá mais um compromisso fora de casa. O Cruzeiro será o adversário da equipe comandada por Jorge Sampaoli. O jogo será no Mineirão, às 16h de domingo (18).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A situação da Raposa é bastante oposta a do Santos, com dez pontos e na zona de rebaixamento. Depois de perder Mano Menezes, com a derrota para o Inter nas semifinais da Copa do Brasil, o time mineiro tentará se reabilitar neste domingo (11) encarando o lanterna do Brasileirão, o Avaí.

A derrota deste sábado, no entanto, não tira o Peixe da liderança. Com 32 pontos, os santistas se mantém na liderança. Mas podem ver a vantagem para o Palmeiras se reduzir a um ponto, caso este vença o Bahia.

LEIA MAIS

Presidente do Santos admite possibilidade de negociar Cueva: “Já tem proposta”

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)