Saiba qual o próximo jogo do São Paulo após o empate com o Grêmio

O Tricolor ficou no empate sem gols com o time gaúcho neste sábado (31) de manhã

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo abriu a rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro com empate. No Morumbi, o Tricolor paulista ficou no 0 a 0 com o gaúcho, o Grêmio, neste sábado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora, o time de Cuca terá pela frente o outro representante gaúcho na competição como rival. O Inter será o próximo adversário são-paulino na 18ª rodada, a penúltima do primeiro turno. A partida será no Beira-Rio, às 19h de sábado (7), feriado de Independência do Brasil.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Inter tem 24 pontos e é o sétimo colocado, fora do G-6. A equipe joga também neste sábado, em seu estádio. O Colorado enfrenta às 21h o Botafogo pela sequência da 17ª rodada do Brasileirão.

O empate deste sábado deixa o São Paulo com 31 pontos, na terceira posição do Campeonato Brasileiro, dois pontos atrás de Flamengo e Santos, que ainda jogam na rodada. O Tricolor pode terminar o primeiro turno se consolidando como candidato ao título brasileiro se conseguir bons resultados nas próximas rodadas

LEIA MAIS

Comentário de Milton Leite sobre Juanfran revolta torcedores do São Paulo no Twitter: “Totalmente anti”

Lugano revela como desafiou Daniel Alves a jogar no São Paulo: “Ganhar com Messi e Neymar é fácil”

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)