Saiba quem é Ofek Malka, jogador de basquete que está namorando Luana Piovani

Atleta israelense de basquete é quase 20 anos mais jovem que a artista brasileira

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Luana Piovani assumiu nesta semana o namoro com Ofek Malka, jovem jogador de basquete israelense.

O blog do Léo Dias confirmou o relacionamento entre a artista e o atleta, que é pouco conhecido no esporte e conheceu a brasileira em Ibiza, durante as férias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Enquanto Piovani é uma das artistas que mais geram engajamento no Brasil, especialmente por polêmicas levantadas desde seu casamento com outro atleta, o surfista Pedro Scooby, que atualmente namora com a cantora Anitta, Malka é um jovem jogador que busca seu espaço na elite do basquete israelense.

Prova disso é que o próprio jogador é acostumado a divulgar seu trabalho em seu próprio perfil no Instagram, que tem pouco mais de 13 mil seguidores.

Jogador do Hod Hasharon, da segunda divisão de Israel, Malka tem 23 anos e é quase 20 anos mais jovem que Piovani, que atualmente mora em Portugal e tem 42.

O jogador constantemente aparece em suas redes sociais com camisas de clubes da NBA, mas o mais comum é vê-lo com o uniforme do Washington Wizards.

View this post on Instagram

Not me Not you ? Convinced you

A post shared by ?ofek Malka? (@ofek_malka7) on

O armador do Hod Hasharon é homônimo de uma jovem promessa do basquetebol israelense, o também armador Ofek Malka, este de 19 anos, que é titular do Petah Tikva, um dos maiores clubes do país, e que almeja participação em draft da NBA em 2022. O jovem talentoso tem o mesmo nome, mas é mais famoso que o atual namorado da artista brasileira e faz parte da seleção de Israel.

Leia mais:
Charlotte Hornets lança uniforme clássico inspirado nos anos 90 para a próxima temporada da NBA

NBA Basketball School é inaugurada em São Carlos com a presença surpresa de Nenê Hilário; saiba mais

É criatividade que fala, né?! Times da NBA capricham para anunciar o retorno para a temporada 2019/2020