Sampaio Corrêa: diretor do time pede pés no chão com a campanha na Série C

O Sampaio Corrêa  lidera o grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, e tem  a melhor campanha da competição com 30 pontos.

Luan Coutinho
Estudante de jornalismo da Unifap.

Crédito: Reprodução/ Assessoria

Com grande campanha na Série C, o time do Sampaio Corrêa tem sido um grande destaque na competição. O time tem a melhor campanha do campeonato com 30 pontos , é líder do grupo A, e já está classificado para as quartas de final do torneio de forma antecipada.

Não conhece o nosso canal? Então clique aqui e se inscreva!

Pés no chão com boa campanha

Diretor de futebol do Sampaio Corrêa, e responsável por montar o elenco, Juliano Camargo, pede foco no campeonato, apesar da boa campanha.

No DAZN Brasil você assiste aos melhores jogos de graça e ao vivo. Aproveite por 1 mês!

“Temos que manter o foco continuar com os pés no chão. Quando acertamos com o Sampaio colocamos algumas metas. A primeira meta era a classificação entre os quatro primeiros do Grupo. A  segunda meta é ficar entre os dois primeiros do grupo pra ter a vantagem de jogar o segundo jogo das quartas de final em nossa casa. E a terceira meta é conquistar o acesso a série B chegando a semifinal da competição. Não considero que a campanha que estamos fazendo seja acima das expectativas até porque ainda não conquistamos nada.”, disse Juliano.

Soma de trabalhos traz boa campanha para o Sampaio Corrêa

O diretor do Sampaio Corrêa acredita que a boa campanha da equipe é uma soma de trabalhos. Segundo ele a liderança na competição é fruto da grande cooperação entre diretoria, comissão técnica e jogadores.

“Acredito que seja uma soma de fatores (a boa campanha do time), começando com o respaldo total do nosso presidente. Mesmo com todas as dificuldades que a competição tem pelo fato de ser uma competição deficitária financeiramente, ele não está medindo esforços para deixar todos os compromissos em dia. O nosso corpo técnico é extremamente profissional e qualificado e os nossos atletas compraram a ideia da nossa comissão técnica e vem cumprindo à risca o que é determinado a eles.”, disse o diretor do Sampaio Corrêa

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa acontecerá na próxima segunda-feira. O clube visita o Náutico, às 20h, pela 16ª rodada da Série C.

Leia mais:

Primeiro mês gratuito, jogos exclusivos e mais: conheça as vantagens de assinar DAZN

Futebol: saiba como assistir aos jogos deste sábado (10)