Sampaio Corrêa é o único classificado à segunda fase da Série C até aqui

Após mais uma rodada, ninguém, a não ser o time do Maranhão se garantiu na próxima fase da Série C

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Sampaio Corrêa

No último final de semana e também no dia de ontem aconteceram os jogos da 16ª rodada da terceira divisão. A competição, que se aproxima do fim de sua primeira fase, tem até agora somente um clube classificado à fase seguinte: o Sampaio Corrêa. O líder do grupo A da competição entrou em campo já classificado, mas mesmo assim perdeu na rodada.

Quer ver a Série C de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

Em Pernambuco, o Sampaio perdeu de 2 a 1 para o Náutico. Apesar da derrota, o time do Maranhão já possui pontos e critérios o suficiente para avançar de fase. Quem se aproximou da classificação foi o próprio Timbu. Com a vitória, o time de Recife se manteve na segunda colocação da terceira divisão, atrás justamente do Sampaio.

Situação do grupo A da Série C

O Sampaio lidera o grupo com 30 pontos e o Náutico é o vice-líder com 27. Na terceira colocação está o Confiança com 25 e o Imperatriz com 24.

Situação do grupo B da Série C

Já no grupo quem ‘manda’ são os gaúchos. Os três primeiros colocados na tabela são do Rio Grande do Sul. O líder é o Juventude, com 27 pontos. O vice-líder é o Ypiranga de Erechim com 25, a mesma pontuação do terceiro colocado São José. Quem fecha a zona de classificação do grupo B é o Volta Redonda com 24 pontos.

LEIA MAIS: