Sampaoli justifica Jean Mota na reserva: “Não joga porque não está melhor”

O meia ficou na reserva do Santos na derrota para o São Paulo e desabafou após a partida. Sampaoli justificou a decisão de não escalar o atleta.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos perdeu por 3 a 2 para o São Paulo neste sábado (10) pelo Campeonato Brasileiro. Um dos questionamentos feitos após a partida foi o fato de Jean Mota ficar na reserva no clássico.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogador fez um desabafo sobre sua situação após a derrota. Sampaoli, na entrevista coletiva, justificou a decisão de deixar Jean Mota na reserva.

“O Jean não joga porque não está melhor. Se não está melhor, joga o outro. Há sete jogos a equipe vinha ganhando e as mudanças aconteciam em todos os sentidos. Vai jogar quem está melhor”, disse o treinador.

O desabafo de Jean Mota ecoou não apenas em Sampaoli, mas também no presidente do clube, José Carlos Peres, O meia disse que o dirigente ‘esconde’ propostas de outras equipes, estas negadas pelo mandatário santista.

“Não tenho resposta, uma explicação do porquê. No último jogo que joguei, contra o Atlético-MG, fiz um gol e uma assistência e, depois, sequer entrei. Respeito a opinião do treinador, mas tem coisas nos bastidores que não passaram para mim. Não sei se a diretoria ou o treinador contam comigo”, afirmou.

LEIA MAIS

Diego Pituca detona arbitragem após derrota para o São Paulo: “Faz isso toda vez contra o Santos”

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)