Samurai Shodown: Conheça os modos do jogo de luta

O retorno de Samurai Shodown nesta geração de consoles foi uma das melhores notícias do ano para os fãs de games de luta; vamos conhecer alguns modos do jogo:

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Reprodução / Xbox One

Samurai Shodown oferece diversos modos de luta além do versus, que acrescentam um nível maior de diversão e desafio. Conheça:

Modo Praticar: É o modo treino, onde é possível conhecer truques de batalha e aprimorar habilidades antes dos combates. Composto pelo Tutorial e Treinando.

Modo Online: há uma variedade de competitivos online, para desafiar os amigos: Liderança (onde é possível ver as classificações), Disputa Casual (pode ser criada uma sala para disputas até 10 pessoas) e Disputa Classificada (batalhas com oponentes de todo o mundo).

Modo História: É possível conhecer a jornada de cada personagem no período Edo durante o século 18, enquanto um iminente desastre ameaça todo o território japonês. Cada lutador possui um rival, com uma apresentação diferenciada antes do início do confronto.

Modo Batalha: Aqui, o desafio inclui Batalhas Versus (offline local), Contra o Tempo (derrotar quantos oponentes da CPU conseguir, em um tempo pré estabelecido), Sobrevivência (infinitos oponentes controlados pela CPU) e Luva de Aço (disputas contra todos os personagens do jogo), onde os jogadores podem testar suas forças.

Modo Dojo: Este é um dos mais interessantes: dividido em Desafio Homem de Aço (uma série de 100 fantasmas controlados pela CPU) e Disputa Fantasma, onde após algumas partidas, os jogadores podem lutar contra seus próprios fantasmas de inteligência artificial ou contra fantasmas de outros jogadores, compartilhando posteriormente as pontuações online nos placares de líderes.

Samurai Shodown está disponível no Brasil em mídias físicas e digitais para PlayStation 4 e Xbox One, com legendas em português. O jogo também será lançado para Stadia; as versões para Nintendo Switch e PC chegam ainda neste ano.

LEIA MAIS:

SAMURAI SHODOWN TERÁ TORNEIO DE E-SPORTS NA EVO EM AGOSTO

TWITCH CRIA SISTEMA DE TRANSMISSÕES EXCLUSIVAS PARA INSCRITOS

POKÉMON GO FAZ ANIVERSÁRIO DE TRÊS ANOS COM ANÚNCIO DE NOVIDADES