Santana esboça Atlético para pegar o Furacão; veja o time que treinou

Apesar do compromisso na Sul-Americana, Rodrigo Santana não deve poupar titulares para pegar o Athletico

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Rodrigo Santana deu mostras do Atlético que irá a campo contra o Athletico Paranaense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diferentemente do que se imaginava, o Galo deve ir com praticamente força máxima para o duelo a ser realizado na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fora do treinamento de ontem, o zagueiro Réver participou hoje normalmente das atividades e não será problema. Por conta de um problema no adutor, o volante Jair segue como desfalque no Atlético. Com isso, Ramón Martínez segue na equipe. Outro que não viaja é Patric, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Guga assume o posto na direita.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A grande novidade foi a presença de Papagaio no setor do ataque. A princípio, será então o primeiro jogo que o camisa 99 inicia entre os 11.

Rodrigo Santana utilizou a seguinte formação: Cleiton, Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Martínez, Elias, Vinícius, Cazares; Chará e Papagaio.

Atlético

Athetico Paranaense x Atlético duelam no próximo sábado, às 19h (de Brasília), em Curitiba, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela, o Galo é o quarto com 27 pontos.

LEIA MAIS: