Santos anuncia ingressos esgotados para a partida contra Fortaleza

Será a terceira partida seguida em que o Peixe terá a Vila Belmiro lotada.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Santos

A liderança do Campeonato Brasileiro tem trazido a torcida do Santos para o estádio com maior volume. O clube anunciou que os ingressos para a partida contra o Fortaleza, próximo domingo (25), já estão esgotados.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Será a terceira vez seguida que a torcida santista conseguiu esgotar os ingressos disponíveis a ela, o fazendo também nas partidas contra o Avaí e Goiás. Por coincidência, as partidas que ajudaram a colocar o Peixe na liderança do Brasileirão.

Segundo o clube, 11.007 ingressos foram vendidos para os torcedores do Santos, sendo que pouco mais de 6,2 mil são de sócios. As entradas restantes são as cadeiras cativas e os ingressos destinados a visitantes (cerca de 600).

Contra o Goiás, 13.462 foram à Vila ver a goleada do Peixe em cima do Esmeraldino. Já contra o Avaí, os ingressos vendidos foram de 12.787.

LEIA MAIS

Notícias do Santos: veja o que rolou nesta sexta (16)

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Santos)